Gabryel Abreu lança primeiro vídeo do projeto “Ao Vivo e Sem Cortes”

A gravação foi realizada no 29º Rodeio Show de Valparaíso e será lançado nesta sexta-feira (08)

07/11/2024

Gabryel Abreu lança primeiro vídeo do projeto “Ao Vivo e Sem Cortes”

Gabryel Abreu lança seu novo projeto: "Ao Vivo e Sem Cortes" (Divulgação) (Divulgação )

Nesta sexta-feira (08), o cantor Gabryel Abreu lança o primeiro vídeo da gravação do seu show no 29° Rodeio Show de Valparaíso de Goiás. O evento que é realizado todos os anos em comemoração ao aniversário da cidade, foi escolhido para marcar um momento importante na carreira do artista, onde apresentou ao público a sua nova proposta de show, com novo repertório e efeitos especiais. 

Com uma produção de alto nível, o clipe traz toda a energia e carisma do artista, e consolida ainda mais sua presença no cenário sertanejo. Com releituras de músicas de artistas como Wesley Safadão, Matheus e Kauan e Gusttavo Lima, Gabryel mostra através desse projeto, partes de como é o show que o artista faz em todo o território nacional.

A produção musical foi feita pelo músico e produtor Luiz Otávio Côrtes, que também acompanha Gabryel na estrada e já esteve em grandes equipes como Guilherme e Santiago, Pedro Libe e Renato e Raphael. Já a direção de vídeo é assinada pela Mega Films, empresa que produziu clipes de artistas como Maiara e Maraisa, Jhon Amplificado, Israel e Rodolfo e Forró Perfeito.

Sobre o Artista 

Gabryel Abreu é natural de Vianópolis – GO, o cantor e compositor de 26 anos iniciou sua carreira em 2015, influenciado por sua família. Participou de shows de talento, festivais e programas de rádio e se interessou por música ouvindo junto com seu avô, em um rádio de pilha, grandes nomes da música sertaneja. Após iniciar sua carreira profissionalmente, o artista já se apresentou em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Sempre com estilo próprio, passando do Sertanejo Universitário ao Raiz, o cantor já se apresentou em diversos programas de TV e Rádio, regionais e nacionais.

Fonte: Prosa de Buteco