Frei Gilson, conhecido por realizar lives de orações na internet, vai realizar nesta quinta-feira, 12 de setembro, às 4h da madrugada, uma corrente de oração para Zé Neto, sua família e todas as pessoas que enfrentam a depressão.
“Vamos receber o Zé Neto e sua esposa Natália com muito carinho aqui. Eles são católicos e estão precisando muito de oração, Zé Neto e sua dupla tiveram que suspender tudo por 90 dias porque estão passando por um momento muito difícil”, disse o frei.
Ele acrescentou dizendo que Zé Neto e Natália realizam todos os dias as suas orações através das lives. “Vamos recebê-los para conversar, rezar por eles, aconselhá-los e eles irão receber a oração de todos vocês. Também faremos oração para Cristiano e sua esposa Paula”.
Segundo o sacerdote, serão mais de 500 mil pessoas reunidas para emanar boas energias ao cantor, que segue afastado dos palcos.
Luta contra a depressão
Zé Neto surpreendeu os fãs em agosto ao anunciar através das redes sociais seu afastamento dos palcos para tratar de um quadro severo de depressão e síndrome do pânico. O sertanejo está seguindo um tratamento especializado, e a decisão de pausar as atividades profissionais foi crucial para sua recuperação.
A empresária e influencer Natália Toscano, casada com o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, convidou os fãs e os demais fiéis para rezar junto com ela pela recuperação do marido
“O Zé ainda não tem condições de doar nada; embora ele esteja indo à uma live, é para receber a oração de vocês. Fica o meu convite para você que quer o bem dele, para viver esse momento tão especial porque tenho certeza de que fará bem para sua vida. Quando a gente tira um momento para rezar, se conectar com Jesus, a graça vem”, disse Natália.
“Eu falo que a cura está ali, no tripé do corpo e do espiritual. Então a gente está indo lá rezar pelo tripé do Zé. Tenho certeza de que o Espírito Santo vai tocar a sua casa e a você também”, completou.
A live de Frei Gilson com a participação de Zé Neto e Natália Toscano será transmitida nas redes sociais e também no canal do Frei Gilson no YouTube.
Fonte: Prosa de Boteco